sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Época de fim de ano é sempre um momento reflexivo... Quantas pessoas, em dezembro, não pararam para analisar como foi sua vida nos últimos 11 meses do ano? Se enxergou nessa situação? Pois é, você pode não ter colocado no papel tudo aquilo que viveu, mas aposto que chegou a pensar, mesmo por um pequeno instante, como estava sua vida em janeiro e como estava ao fim de dezembro.
É, você (assim como milhares de pessoas) pode ter sentido que sua vida foi recheada de momentos felizes e gostosos... Mas, ao mesmo momento, pode ter notado o quanto gostaria que algumas coisas funcionassem de forma diferente: “Então eu prometo que em 2016 eu vou me matricular em uma academia e mudar minha vida!”.
Seria lindo e até mesmo perfeito se coisas pudessem funcionar apenas com o poder do desejo, não? Mas quantas pessoas desistem dessa meta já nos primeiros dias do ano seguinte? É, ter metas é fácil... O difícil é alcançá-las!
Você já deu os primeiros passos ao analisar o que está bom, o que não está... Agora falta apenas alguns ajustes para que você possa galgar um caminho que lhe traga frutos e, principalmente, realização e felicidade!
Você sabia que a Psicologia pode te ajudar a alcançar essas mudanças tão desejadas em sua vida? Converse com um psicólogo, agende uma sessão sem compromisso...
Que 2016 seja sinônimo de mudança... E que essa mudança seja gerada por você!
--
Mariana Simões Floria
Psicóloga Comportamental - CRP 06/116087


Nenhum comentário:

Postar um comentário