quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DESIGNER DE SOBRANCELHAS


Dentro das variações da expressão corporal, o rosto é o elemento mais importante. É fácil reconhecer quando alguém está triste ou contente, mesmo que não queira mostrar esses sentimentos. Um dos motivos que faz com que o rosto seja tão expressivo são os olhos. Não é à toa que, desde há muito tempo, os olhos são chamados de “janelas da alma”. Pelo seu brilho, pelas suas linhas de expressão e até mesmo pela íris, estamos vulneráveis no que diz respeito a sentimentos e estados de espírito.
Mas os olhos não estão sozinhos nesse eficiente sistema de comunicação. Se eles são as “janelas da alma”, as sobrancelhas são a sua moldura. Desse modo, as sobrancelhas merecem um cuidado especial, podendo ser consideradas as grandes responsáveis pela expressão de um rosto.
As sobrancelhas não devem estar somente em harmonia com os olhos, mas com todo o conjunto do rosto e a personalidade da cliente.
Traçar um modelo adequado para cada tipo de rosto é o que faz a diferença no serviço de um Designer de Sobrancelhas. Contudo, embora siga as medidas e o modelo ideal para cada tipo de rosto, o Designer respeita a vontade da cliente.


Claudia Colletti
Esteticista

Nenhum comentário:

Postar um comentário